Análise de contrato de prestação de serviço: saiba por que escolher nossa empresa

Quando há necessidade de analisar ou atualizar o conteúdo pedagógico de alguma disciplina, quem sua escola convida para realizar esta tarefa? Especialistas na matéria, certo? Se houver algum problema na fiação e for necessário fazer uma revisão das instalações elétricas, quem seria chamado? Um eletricista especializado, certo?

Quando o assunto são questões jurídicas, o raciocínio deve ser o mesmo. Por exemplo, seu Contrato de Prestação de Serviços Educacionais está atualizado? É possível que ele tenha sido elaborado há alguns anos e não contemple as alterações legais ocorridas desde então.

 A MP Educacional – especialistas em direito educacional – analisa seu contrato de prestação de serviços

Se você entende que é importante que essa análise e essa atualização sejam feitas por especialistas, conte com a Misevicius & Prado Assessoria Educacional. Há anos oferecemos serviço de consultoria jurídica específico para escolas. Nossa equipe é formada por advogados especialistas em legislação educacional. Mais que isso, são profissionais que vivem a realidade escolar e por isso conhecem todas as particularidades e dificuldades dessa área de atuação.

Todo cuidado é pouco com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Ele rege a relação entre aluno, responsável financeiro e escola, definindo o serviço contratado e a contraprestação ajustada. Mas não apenas isso. O contrato só terá eficácia se estiver de acordo com os demais documentos da escola, como Regimento Escolar, Regimento Interno, proposta pedagógica, calendário, publicidade ou qualquer outra forma de comunicação. Um erro pode custar muito para os cofres ou para a imagem da escola.

Leia também: O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE COMO ABRIR UMA ESCOLA

Por isso, auxiliamos a equipe gestora a elaborar ou revisar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (além de outros documentos da escola), apresentando informações legais e estratégias para melhorar sua gestão, evitar conflitos, possibilitar cobrança e, se necessário, garantir sua defesa.

Quer saber como podemos trabalhar juntos? Entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@mpeducacional.com.br e um de nossos advogados retornará o seu contato.

Deixe um comentário

WhatsApp chat